Sabia que existe a possibilidade de automatizar todo o processo de assinatura de documentos? Hoje vamos explicar passo-a-passo como realizar esse procedimento!
Para isso, utilizaremos o módulo de templates de documentos. Ele está situado no seguinte caminho a partir do painel: Configurações > Templates de Documentos.
A partir deste momento, você poderá cadastrar um novo documento que futuramente poderá ser vinculado a um produto.
Ao clicar em criar, você será direcionado para a área de edição do template, onde poderá colocar seu contrato. O ideal é que o mesmo seja digitado dentro da caixa de texto, pois podem haver divergências caso seja copiado de algum editor de texto. Se for copiar, lembre-se de colar sem formatações (negritos, por exemplo) e faze-las diretamente dentro do sistema.
Automatização de documentos
É aqui que as coisas ficam legais: Você pode substituir os dados de um formando (nome, por exemplo) pelas tags que o sistema oferece. Assim, toda vez que esse contrato for vinculado a um produto e um formando o adquirir, automaticamente as tags serão substituídas pelos dados. Essa são algumas das tags disponíveis:
Vinculando o documento a um produto
Após a criação do template, siga o seguinte caminho: Produtos > Loja Virtual. Selecione a turma desejada, e adicione um novo produto
Na edição de um produto, você vai conseguir adicionar o template na área de contratos! Confere:
A partir de agora, na hora que um formando for adquirir o produto, ele vai ter acesso ao contrato, sendo necessário dar o aceite no contrato!
A partir de agora, o processo de adesão será muito mais seguro!
Todos os contratos assinados ficarão disponíveis no seguinte caminhos: Utilidades > Arquivos/Contratos, podendo serem consultados a qualquer momento. Agora também existe a possibilidade de gerar uma compra utilizando a ferramenta de Gerar Compra, requisitando a assinatura de um contrato!
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