Olá, administradores do eFormei, como estão?
Abaixo segue as atualizações que tivemos no mês de agosto.
Caso tenha qualquer dúvida, as equipes de atendimento ao cliente permanecem à disposição por meio dos chamados. Para abrir o tiket do chamado basta identificar no lado direito da tela o ícone “Abrir ticket de suporte“.
Até a próxima!
Retirada de Juros
Agora é possível uma mensagem de justificativa em caso de pagamentos recusados;
Relatório de saldo de turmas
Agora é possível verificar o relatório de saldo de turmas clicando em financeiro > saldo de turmas
Melhorias na loja de convidado
Alinhamos as nomenclaturas dos termos. Onde estava código do formando, agora está código do aluno e código da turma.
Chat interno
Implementamos uma plataforma de chat rápido para usuários internos de uma mesma empresa
Dashboard gerencial
Implementamos uma plataforma de chat rápido para usuários internos de uma mesma empresa
Log de atividades
Implementação de um log de atividades dentro do módulo financeiro > contas a pagar
Até a próxima!